segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nada que vocês precisem saber... Só lá no final, o penúltimo parágrafo interessa

Cara, nem sei por onde começo... Mas nem tenho muito o que falar mesmo. .-.


Tá, vou começar do começo então .3. *apanha* O que aconteceu na Sexta. Lá estava eu, lá lá lá, cantarolando, indo pro GAP (Um Curso de PRÉ-ENEM que eu tô fazendo). Beleza. Cheguei no GAP, tudo normal. Na saída, Eu, Rafael e Andreza fomos pegar o ônibus (Macaxeira/Parnamirin) e o primeiro veio muito lotado, então pegamos o segundo mesmo. Fomos em pé no busão até o Terminal da Macaxeira, onde ainda iríamos pegar outro pra ir pro terminal/Estação de Metrô do Barro.





Ficamos coisa de uma hora presos numa porcaria
de congestionamento que vou te contar... Daí ficamos tagarelando e contando piadas e casos de animais (Cães, gatos e Cavalos que temos ou tivemos). Quando finalmente chegamos na porcaria da estação da Macaxeira, GRAÇAS A DEUS a fila do nosso ônibus (Barro/Macaxeira Via BR101 - O que vai pela várzea demora demais '-') estava quase vazia. Pegamos o ônibus e fomos pro fundão, na última fileira mesmo, afinal, a gente é Otaku, ADORAMOS uma montanha-russa 8D *apanha*




Pois aquele busão era amaldiçoado ou mal-assombrado.





A porta traseira, a última delas, tava aberta quando entramos (dããããh). O ônibus começou a andar e fechou todas as portas - menos a última...




Uma turma de marmanjo velho que tava junto com a gente no fundão conversando sobre futebol, mulheres, cerveja e sei lá mais o quê começou a chamar a atenção do cobrador pra porta com defeito, mas sem sucesso.




Numa hora que o ônibus parou atrás de uns car
ros que pararam prum povo lá atravessar a BR (a gente pegou o busão expresso, ele não pára nem pra descer nem pra subir gente). Daí quando ele parou, eu me levantei, fui lá e forcei a bendita porta a fechar.
E Andreza gritou "PALMAS PRA ELAAAAA!!!!" E o busão inteiro aplaudiu.












Sério.












Eu não sabia onde enfiar minha cara.













Eu não sabia se me jogava do ônibus de vez ou se torcia pra fazer que nem o meu irmão mais velho e abrir um portal interdimensional pra fugir dali (Mas se eu soubesse fazer isso, não tinha que pegar ônibus pra ir pro GAP - HÁ!). .-.







Tive que engolir minha sem-gracice e voltei pro lugar, rindo, vermelha de vergonha.









E não foi tudo. Logo depois, a bendita porta se abriu de novo! SOZINHA!! Andreza toda engraçada gritou logo de novo e BEEEEEM ALT
OOOO: "TCHAU, GASPARZINHO!!!!"

Segunda onda de gargalhadas no busão. Dessa vez eu pude rir sem culpa também, porque depois a porta se fechou sozinha também. E abriu de novo. E fechou de novo. E abriu. E fechou.









Pois é, foi a viagem inteira nisso. Tenso.





Chegamos no Barro. Fiquei esperando uma eternidade e meia pelo outro ônibus pra chegar em casa. Como não bastasse, o bicho ficou lotado também!




E no ônibus indo pro GAP, um cara tava comendo uvas com a mulher. Quando acabou, ele foi jogar a sacola pela janela.

VOCÊS ACREDITAM que eu tomei a sacola da mão dele e ainda reclamei bem alto "DEIXA DE SER PORCO! ATÉ PARECE QUE AQUI EM RECIFE NÃO TEM ENCHENTE!!!"







Pois é, eu não presto. Não presto MEEEEEESMO.






Well, não vou fazer mais muita encheção de linguiça sobre coisas que vocês não querem nem precisam saber.















Só digo que... Finalizei a primeira página do Mangá "Pégasus Fanstasy".



























MAS NÃO, NÃO VOU MOSTRAR A VOCÊS. ¬¬ Só lanço o capítulo completo/ounão.
Pelo menos de 5 em 5 páginas... Que tal?



Então fiquem aguardando aí ¬U¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário